24.1.13

Oasis-Sad Song

Cante uma canção triste
Num lugar isolado
Tente fazer uma recomendação favorável para mim
Faz tanto tempo
Desde que eu encontrei este lugar
Seria melhor você fazer umas 2 ou 3 recomendações
Nós, como pessoas, só estamos andando por aíNossas cabeças estão firmemente coladas no chãoO que não vemos
Bem, não pode ser real
O que não tocamos, não podemos sentir
Onde nós moramos nesta cidade
O sol nasce e se põe
Mas tudo é igual no final do dia
E nós trapaceamos e nós mentimos
Ninguém diz que é errado,
Então não perguntamos por quêPorque tudo é igual no final do dia
Nós estamos jogando tudo fora
Nós estamos jogando tudo fora
Nós estamos jogando tudo fora no final do dia
Se você precisar
De alguma coisa que eu possa dar
Você sabe que eu o ajudaria, se eu pudesse
Se você é honesto e você diz que fez
Você sabe que eu te daria a mão
Ou uma canção triste
Num lugar solitário
Eu vou tentar fazer uma boa recomendação sobre você
Precisa de um ombro? Se este for o caso,
Você sabe que não tem nada que eu não faria
Onde nós moramos nesta cidadeO sol nasce e se põe
Mas tudo é igual no final do dia
E nós trapaceamos e nós mentimos
Ninguém diz que é errado,
Então não perguntamos por quê
Porque tudo é igual no final do dia
Não jogue tudo fora
Não jogue tudo fora
Não jogue tudo fora
Não jogue tudo fora
Jogando tudo fora
Jogando tudo foraJogando tudo fora
Jogando tudo fora
Jogando tudo fora
Você está jogando tudo fora no final do dia

Oasis-Sad Song

Nenhum comentário: