14.2.13

A vingança-Parte 1

Daniel brinca com seu irmão maior, Júlio, de jogar bola em frente a sua casa, quando seu pai, Fábio, os chama para jantar,Daiana, sua, mãe coloca a mesa, todos rezam e vão assistir TV,a mãe olha para o relógio e vê que já é tarde e fala:
-crianças, já está na hora de dormir.
-ah..por favor mãe só mais um pouquinho!
-Não não nada disso! Nem mais um pouco! Já passou da hora dos meus príncipes dormirem! Já já passo lá para contar uma história até o sono chegar..-respondeu a mãe com um doce sorriso no rosto.
-Eba!-responderam os garotos.
Eles vão até o pai, dão boa noite e sobem as escadas para o quarto, brincando, entram no quarto, acendem as luminárias ,se deitam em suas respectivas camas e daniel pergunta para Júlio, olhando para a janela,: Júlio, você já viu coisa mais linda?
-O quê?— responde Júlio.
-As estrelas...são tão lindas!— responde Daniel.
-É verdade, são lindas mesmo — responde Júlio, admirando as estrelas também.
Derrepente, ouvem-se passos na escada e a porta se abre, era Daiana.
-Mamãe!— falam os meninos com um sorriso no rosto.
Daiana pega uma cadeira que estava perto da porta e senta entre as camas, começa a contar a história e depois de certo tempo, percebe que os meninos já haviam dormido ,dá um beijo em cada um e ao sair diz sussurrando: boa noite meus príncipes.
Algum tempo depois , os meninos acordam com o pai gritando: não !!porfavor não façam isso!! Os meninos ,assustados , descem as escadas e vêem três homens fortemente armados falando: agora e olho por olho e dente por dente!! E derrepente ouvem o barulho de um soco e vêem seu pai caindo ao chão já com o rosto machucado e ouvem sua mãe gritando: não!!! Deixem ele!! por favor!!! E um dois homens fala: cale a boca, sua puta!!
-Não fale assim com a minha mulher!! — Diz Fábio enquanto corre em direção ao homem que a xingou ,os meninos ouvem mais outro barulho e vêem mais uma vez o pai cair.
Derrepente, um dos homens  olha na direção da escada e anda falando: ora,ora o quê temos aqui? Os garotos tentam correr mas o homem foi mais rápido e pegou Daniel e Júlio pelos braços e os trouxe para perto e disse, com um sorriso malicioso no rosto: os filhos! Arrastou-os para perto dois outros dois homens armados e disse: que tal esse,hein?—, disse pegando Daniel pelo cabelo e o pondo nas mira de uma das armas.
Daiana grita chorando: Não! Por favor! Não mate ele! Por favor não!
Aah! Então vai este aqui!— pegou Júlio pelo braço e colocou a arma na boca dele, já puxando metade do gatilho.
E os três gritam: -Nãão!
-Então quem eu vou matar?— disse o homem enquanto andava em direção a Fábio, Daniel e Daiane.
-O corno,o viadinho ou a puta?
-Já sei!
-Venha,sua puta imunda !
O homem pega Daiane pelo cabelo e aproxima o rosto de Júlio ao dela e grita: AJOELHEM-SE!! Daiane e Júlio ficam imóveis pelo medo. O homem berra mais uma vez e dá um tiro para o alto e dessa vez Daiana e Júlio se ajoelham rosto-a-rosto, chorando baixinho.
-Quer saber? Vou matar só a puta....a bichinha aqui eu vou dar um tiro e deixar Deus decidir por ele na cama de hospital..—Disse o homem com um sorriso e tom de voz sádico.
-Aproveitem, digam adeus por quê este e o último segundo de vida dessa puta!!
POW !—O homem dá um tiro no estômago de Daiana,a pega pelos cabelos e a leva até a frente de Fábio e Daniel, outro homem junta o rosto dos dois e o homem quê matou Daiana dá um tiro na cabeça dela espalhando os miolos pelas faces de Fábio e Daniel, joga Daiana no chão ,volta para perto de Júlio e diz: Gostou, bichinha? e dá-lhe um chute nas costas que faz com que Júlio caia com o rosto no chão.
-Aah siim, agora é a tua vez, bichinha.—O homem dá um tiro na coluna cervical e outro nas costas e Júlio cai, já quase sem vida..
(continua no próximo episódio)

Nenhum comentário: